Tradução(Translation,Übersetzung,перевод,ترجمة, Traduction,Traduzione,翻訳.翻譯)

"A missão do geógrafo é o mundo e sempre levar consigo sugestões e senso crítico. Quem limita a Geografia pode ser tudo, menos geógrafo!"
Rennan Rebello

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Padre chama protestantes de otários e afirma que a Igreja Católica é perseguida!

   O Pe. Paulo Ricardo, afirma no vídeo que os seguidores do protestantismo são otários e possuem uma religião orgulhosa. Fiquei indignado com esse vídeo, como alguém pode querer respeito a sua própria religião se não respeita a do próximo? Quem ele é para julgar a religião alheia?
    São fatos como esse que mostram cada vez mais que nos dias de hoje se faz de tudo para se conseguir novos fies e segurar os antigos. A figura de um padre deve demonstrar repeito aos seus fies para que com isso ele venha a ser respeitado pelos seguidores das outras religiões. 
     É lamentável que essas palavras tenham sido proferidas por um padre, pois ele deveria ensinar aos fies a repeitar o próximo e a aceitar as outras religiões, falas como essa só contribuem cada vez mais para a intolerância religiosa continuar crescendo.
   E ainda teve a coragem de dizer que ''A igreja é perseguida!'', todos que contenham o mínimo de conhecimento da história do mundo, sabe que o passado da Igreja Católica não lá muito bonito. Perseguiram, queimaram, esquartejaram dentro outras atrocidades. Hoje sofrem com o crescimento do protestantismo. Porém do passado deles eles fazem questão de por panos quentes!
     Nós do blog ''Geografia das Religiões'' somos contra qualquer tipo de intolerância religiosa seja a qual for a religião atacada! E continuo com o pensamento que, como instituições, todas as religiões são falhas, o que salva de cada uma é fé sincera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário