Tradução(Translation,Übersetzung,перевод,ترجمة, Traduction,Traduzione,翻訳.翻譯)

"A missão do geógrafo é o mundo e sempre levar consigo sugestões e senso crítico. Quem limita a Geografia pode ser tudo, menos geógrafo!"
Rennan Rebello

quinta-feira, 21 de março de 2013

O mais novo futuro teólogo: Fernandinho Beira-Mar


 A notícia pegou muitos de surpresa, não pelo fato de Fernandinho Beira-Mar passar para uma faculdade e sim o curso que ele escolheu: Teologia. Aprovado com 7,4 em uma redação, que tinha como base uma reportagem sobre extremismos religiosos no Brasil. Estudará a distância pela Faculdade Teológica Bastita de Paraná. O pedido partiu do próprio detendo, que porém não se converteu.
 O custo de seus estudos será bancado pela Igreja Batista de Bacacheri, de Curitiba, segundo seu administrador Francisco Sales Gomes Neto. Tudo dentro da lei com autorização junto aos Ministério Público. A visão do ato segundo o administrador é dar a mão e uma chance para a restauração do ser através da palavra do Senhor.
 Esperamos que não seja apenas um gesto em vão e prove que a educação possa mudar o ser e fazer uma reflexão, se todos os jovens de nosso país tivessem a oportunidade que Fernandinho Beira-Mar está tendo, será que seria necessário esperar eles serem presos para que eles recebam uma educação descente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário