Mônica Iozzi, repórter do ''CQC'' |
Em entrevista ao programa ''2 chopes'' do Yahoo, Mônica Iozzi respondeu de quem teria medo, dentre os políticos que ela já entrevistou e sua resposta foi a seguinte: ''Tenho medo da bancada dita evangélica''. E ainda questionou a função deles e que a bandeira levantada pelos mesmos não fazem valer os seus cargos. ''Qual é a função de uma bancada evangélica? A única coisa que os caras falam é: nós lutamos pela família pela moral e pelos bons costumes'', questiona ela.
Concordo com a colocação, mas amplio isso as outras religiões, política e religião quando se entrelaçam de uma maneira muito forte não sai coisa boa. A bancada evangélica é uma das mais ausentes e mais corruptas e também não acho que seja o caso das outras religiões montarem suas bancadas. O candidato deve ser escolhido pelas suas propostas, pelo seu passado e não pela sua religião. Afinal não é a religião quem dita o seu caráter e sim as suas próprias ações. Não é por você acreditar em um deus ou uma força superior que você se tornará uma pessoa honesta.
Isso tudo deve ser levado em consideração e quando isso for feito, teremos dado um grande passo contra a intolerância religiosa, que também é um dos grandes defeitos da banca evangélica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário