Tradução(Translation,Übersetzung,перевод,ترجمة, Traduction,Traduzione,翻訳.翻譯)

"A missão do geógrafo é o mundo e sempre levar consigo sugestões e senso crítico. Quem limita a Geografia pode ser tudo, menos geógrafo!"
Rennan Rebello

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Papa Francisco dá exemplo de tolerância!



 A renúncia de Bento XVI gerou muita polêmica e a escolha do novo Papa fez com que as esperanças de mudanças se renovassem. Desde os primeiros instantes de pontificado, o Papa Francisco tem dado exemplos de humildade e tolerância para com as diferentes crenças, vindo contra a ala conservadora do Vaticano que minutos depois do papa dizer que os ateus se forem bons também alcançaram o céu emitiram uma uma nota dizendo que todos fora do catolicismo vão para o inferno.
 A declaração na imagem acima tem corrido as redes sociais e fez com que Francisco ganhasse a admiração de muitos praticantes de outras religiões.
 Diante isso, o papa Francisco que vem sendo aclamado por muitos, pode vir a ser uma grande pedra no sapato da ala conservadora do Vaticano. Certamente se sua ideologia franciscana atingir os cofres da igreja católica em prol dos mais necessitados, muitos cardeais vão resmungar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário