Isso só comprova o que todos já sabiam! Igrejas estão sendo feitas de currais eleitorais e incitando a intolerância religiosa aos quatro cantos do país!
A candidata a vice-prefeita de Ibirité/MG pastora Dolores divulgou essa carta promessa para as igrejas de sua coligação, uma afronta ao direito de culto e da liberdade religiosa! É triste vermos pessoas assim se candidatando e pior... SENDO ELEITAS! É preciso dar um basta nisso!
Diante a carta, não é necessário palavras para demonstrar o quanto esse ato é subversivo! E o que mais nos chama atenção é o pacto de silêncio, mas qual seria o motivo? Simples o prefeito eleito é CATÓLICO, e certamente não sabe das ações de sua vice pelas suas costas!
É de suma importância que o povo brasileiro, independente da religião, passe a pensa e repensar antes de votar, antes que comece uma ditadura teocrática!
meu amigo, isso tem que ser DENUNCIADO ao MINISTERIO PUBLICO, isso é um absurdo e essa senhora tem que perder o cargo dela e ser PRESA...
ResponderExcluirPelo que tenho acompanhado, essa carta foi levada ao ministério público e ela prestou esclarecimentos dizendo não ter conhecimento sobre a tal. Com isso nada aconteceu...Afinal estamos no Brasil.
ExcluirLAMENTÁVEL, simplesmente lamentável o que essa horda de fanáticos e deslumbrados são capazes de arquitetar.
ResponderExcluirE que se esteja de olhos bem abertos para com eles pois não medem esforços para se enraizarem em todos os níveis de poder que existam a fim de espargirem seus venenos sobre quaisquer outras religiões.